Storage containers for art and craft

POLÍTICAS DA NOSSA LOJA

O que você precisa saber

Fundamos o(a) Evidencci com um propósito: oferecer aos nossos clientes uma experiência de compra justa, recompensadora e agradável. As políticas da nossa loja estão detalhadas abaixo. Confira e entre em contato para mais informações.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Na Evidencci Pinhatas a privacidade de nossos clientes é muito importante e, por isso, temos o comprometimento de proteger todos os dados armazenados com absoluto sigilo e segurança. Confira abaixo os detalhes da nossa política de privacidade com o intuito de informar sobre as nossas práticas de coleta e uso das informações.

Está sob critério da Evidencci Pinhatas modificar a qualquer momento os termos das políticas da empresa para melhor atender seus clientes. Verifique com frequência esta Política de Privacidade para se informar sobre possíveis alterações.

Informações coletadas

Ao realizar o seu cadastro em nosso site, a Evidencci Pinhatas coleta informações pessoais tais como nome, cpf, endereço, e-mail e telefone com o intuito de processar e completar o seu pedido, sem esses dados não temos como finalizar a sua compra.

O uso dessas informações também é utilizado para criar uma conta pessoal para futuras compras e para registrar o histórico de pedidos. O seu e-mail informado será utilizado para o envio de atualização do pedido e da nossa newsletter (caso opte por receber a comunicação por esse canal) e o telefone para um contato mais rápido em virtude de algum problema ou necessidade de confirmação de informações de cadastro.

Informações financeiras e segurança

Nossos sistemas de pagamento  dispõem de medidas de segurança que protegem os dados do seu cartão de crédito bem como outras informações pessoais. Essas medidas de proteção auxiliam na prevenção de fraudes e acessos não autorizados à informações. Todos os dados coletados são armazenados com segurança exclusivamente pelas empresas terceirizadas, não tendo a Evidencci Pinhatas e seus colaboradores acesso a nenhum dado financeiro do cliente.

Compartilhamento de informações com terceiros.

A Evidencci Pinhatas não entra em contato solicitando número de cartão, senhas ou códigos.

A Evidencci Pinhatas nunca irá de forma alguma ou em qualquer circunstância, compartilhar, repassar, vender ou alugar as suas informações pessoais com terceiros. Nós não compartilhamos as suas informações pessoais com outras empresas.

Cookies

Ao navegar em nosso site, as suas preferências serão lembradas através do uso temporário de cookies. Os cookies permitem que nosso sistema colete informações do seu navegador e monitore padrões de navegação enquanto você navega pelo site. Você tem a opção de ativar ou desativar os cookies a qualquer momento através das configurações do seu próprio navegador. Se você escolher por desativar os cookies, é possível que sua experiência no site fique limitada.

Qualquer dúvida referente a esta Política de Privacidade, por favor, entre em contato conosco em: natalia.evidencci@gmail.com

DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS


Os produtos artesanais são únicos e, portanto, suas características podem apresentar pequenas variações nas medidas descritas, cores, pesos, entre outros atributos, até mesmo em itens do mesmo modelo. As diferenças, especialmente de cor, também podem ocorrer devido às configurações do seu computador ou monitor. De qualquer forma, a Evidencci Pinhatas procura informar da maneira mais precisa e completa possível os detalhes de cada peça.

As informações sobre preços e disponibilidade dos produtos estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. A Evidencci Pinhatas reserva-se o direito de recusar pedidos quando qualquer informação que tenha sido publicada apresentar erro.

TROCAS E DEVOLUÇÕES


Trocas e devoluções por arrependimento ou desistência

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para a troca ou desistência da compra de um produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do mesmo (a que consta no rastreio dos correios). Destaca-se que esse procedimento somente poderá ocorrer se o produto for devolvido em perfeitas condições e sem indício de uso. Assim, haverá uma perícia técnica para avaliar a peça. 

FRETE E ENTREGAS

Formas de entrega

As nossas entregas são feitas via correios e podem ser de dois tipos: PAC (possui valores mais em conta e um prazo maior) ou SEDEX (valores um pouco mais altos porém com entregas mais rápidas.

Ou o cliente pode optar em chamar um serviço terceirizado para retirar com hora marcada.

PRAZOS

Os prazos de entrega são fornecidos pelos correios e começa a valer a partir da data de postagem. O prazo para a postagem da loja é de até 20 dias úteis após a data de confirmação do pagamento.

Os prazos dos correios podem sofrer alterações devido acontecimentos como greve, feriados, desastres naturais ou algum tipo de acidente nas regiões que envolvem o percurso entre remetente e o destinatário.

Alguns CEPs possuem restrições de entregas que podem ser temporárias ou permanentes, de acordo com as definições estabelecidas pelos correios, e isso pode ocasionar em um aumento no prazo de entrega. Essas restrições podem ser ocasionadas devido a áreas de difícil acesso, áreas consideradas de risco, acidentes geográficos ou em situações como greves. Nesses casos, a encomenda segue para a agência mais próxima ao endereço do destinatário e fica lá disponível para a retirada que deve ser feita pessoalmente pelo cliente.

EXTRAVIO

Se a entrega for extraviada pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral do produto, já a devolução integral do frete depende exclusivamente dos correios, ou pelo reenvio do produto, se disponível em estoque, ou troca por outro item.

DADOS DA ENTREGA

O adequado preenchimento dos dados para a entrega é de responsabilidade do cliente. No caso da necessidade de reenvio do pedido, seja por erros ou omissão nos detalhes do endereço ou, ainda, insucesso nas tentativas de entrega pelos Correios, o cliente poderá optar pela desistência da compra, sem o reembolso do frete, ou pelo pagamento de novo frete para reenvio do produto.

Acompanhamento e recebimento 

Assim que o pedido é postado o cliente recebe por e-mail o código de rastreio para o acompanhamento do pedido. É de responsabilidade do cliente acompanhar as atualizações do código de rastreamento da transportadora, assim como e receber a encomenda no endereço cadastrado.

É necessário que tenha um responsável para o recebimento da encomenda no momento da entrega que deverá assinar o protocolo de recebimento. Caso o pedido vá para a retirada em uma agência próxima é necessário que o cliente leve consigo um documento de identificação e o código do rastreio para realizar a retirada. Quando isso acontece é de responsabilidade do cliente fazer a retirada na agência dos correios informada no código de rastreamento fornecido dentro de 7 dias corridos após a liberação da encomenda.

Todas as informações sobre o percurso da encomenda, assim como a necessidade de retirada em alguma agência dos correios, fica registrada no código de rastreamento fornecido e é de responsabilidade do cliente fazer tal acompanhamento online. O código de rastreamento é disponibilizado ao cliente em sua conta no site e via e-mail.

Caso o destinatário se encontre ausente em todas as tentativas de entrega ou não retire a encomenda na agência dentro do prazo, a encomenda volta automaticamente para o destinatário e o reenvio é feito mediante o pagamento de um novo frete. Casos de solicitação de cancelamento de pedidos que voltaram para Evidencci devido ao não recebimento do destinatário não terão o valor do frete ressarcido, apenas o valor da compra será devolvido.

Quando recusar a entrega

Recuse o recebimento do produto nos seguintes casos: embalagem aberta ou avariada; produto avariado; produto em desacordo com o pedido; ou pendente de algum acessório.